Encontro da Pastoral de Comunicação em Maputo

No domingo, 25 de Fevereiro, o Movimento Aliança de Misericórdia, esteve presente na abertura do ano da Pastoral da Comunicação na Paróquia de São José de Languene, na Arquidiocese de Maputo, onde nossa missão está sediada e exercendo sua missão.

Comunicar para Transformar

Voluntário ministra palestra para Pastoral da Comunicação em Moçambique
Voluntário da Aliança faz palestra para comunicadores em Moçambique

A Aliança contribuiu realizando uma palestra sobre evangelização e comunicação, que foi ministrada pelo voluntário Ivanilson Sá, formado em Rádio, Televisão e Internet pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação. Durante muitos anos, Ivanilson trabalhou na Comunicação da Aliança, produzindo e editando programas como o “A Arte da Vida”, transmitido pela Rede Século 21 e “Histórias em Oração”, na TV Canção Nova.

No encontro, havia em média pessoas, que além de participarem e interagirem durante a palestra, discutiram sobre a melhor interação dos membros na pastoral. Estiveram presentes também, as irmãs Paulinas, que contribuem com frequência para o andamento da pastoral.

Testemunho

Ivanilson com criança em Maputo
Ivanilson com criança em Maputo

Em carta enviada através do fundador padre João Henrique ao colaboradores da Aliança de Misericórdia, Ivanilson testemunhou a importância do trabalho de cada um. “Irmãos, não se sintam simples funcionários aí em suas funções, você também é ponte de misericórdia”, exorta o voluntário.

“Com cada ação que você realiza, você também está aqui na África amenizando o sofrimento desse povo, alimentando, amando e fazendo Deus ser conhecido”, encerra relembrando de seu tempo como colaborador no escritório administrativo da Aliança e impulsionando cada um a fazer seu trabalho como “ponte de misericórdia”.

Conheça a missão da Aliança de Misericórdia em Maputo/Moçambique, acessando: facebook.com/am.mocambique/

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password