Aliança ganha nova identidade visual

Depois de vários dias de expectativa, a Aliança de Misericórdia lançou neste sábado na Missa de Vínculos do Regional São Paulo, no Centro de Evangelização do Botuquara, a sua nova identidade visual.

alianca_hor_color

Padre Custódio, presidente da Aliança, fala sobre esse novo logotipo:

“Depois de quase 20 anos de fundação, repensar uma identidade visual, um novo logotipo (que é a porta de entrada de qualquer instituição), torna-se uma missão bastante difícil, mas ao mesmo tempo alegre: entendemos que, apesar do apego que se tinha ao antigo, a mudança representa um novo tempo de algo que não muda, que é o nosso carisma“.

Vale ainda lembrar, que a partir de hoje, então, aquele antigo logotipo passa a ser inutilizado em nossas redes sociais, sites, materiais impressos, camisetas e demais materiais, tornando-se um “brasão familiar”.

Confira o vídeo de lançamento:

“Acolham essa nova identidade com todo amor. Vamos utilizá-la com alegria e discernimento, pois um logotipo, mais do que uma figura que toca o coração daqueles que amam o que ele representa, é a nossa imagem perante a sociedade”, conclui o sacerdote.