Aliança é certificada com o Selo A pelo Instituto Doar

A Associação Aliança de Misericórdia foi contemplada com mais uma ótima notícia! Trata-se da aprovação no processo de auditoria do Selo Doar Critérios 2020-23, qualificando-a como organização certificada com o Selo A.

O Selo

O objetivo do Selo Doar (ou Selo PGT – Padrões em Gestão e Transparência) é garantir padrões verificáveis de qualidade na gestão e na transparência das organizações brasileiras.

Esse selo, além de nos conceder reconhecimento e confiabilidade, atesta a qualidade do trabalho desenvolvido pela Associação, de acordo com os critérios do Instituto Doar e baseados nos principais modelos de certificação internacionais para organizações da sociedade civil, como contou a Diretora de Desenvolvimento Institucional da Aliança, Bia Hauptmann:

“O Selo Doar certifica mais uma vez a segurança na doação para Aliança. Comprovando o alinhamento a padrões internacionais de gestão e transparência.

Na prática, é mais do que um reconhecimento de todo trabalho realizado pelos missionários, colaboradores e voluntários, é também garantia de retorno de importante investimento social para os doadores. Estamos muito felizes com esse reconhecimento”.

Clique aqui para ter acesso a lista das ONGs certificadas pelo Instituto Doar

A Associação Aliança de Misericórdia

Nossa missão é resgatar a dignidade humana das pessoas que sofrem com a falta de amparo, seja social, econômico ou familiar, assistindo-as e acompanhando seu desenvolvimento desde a primeira infância até a velhice, por meio de projetos de educação, assistência à família, acolhida, sustentabilidade, profissionalização e reinserção social.

Em 2020, mesmo em tempos críticos com a Pandemia da Covid-19, conseguimos manter ativos todos os projetos sociais, alcançando números expressivos, como o atendimento de 55.749 pessoas, entre crianças, adultos e idosos.

Confira mais sobre a nossa atuação, acessando o nosso  Relatório de Atividades 2020-2021