fbpx

Aconteceu: Vínculos Aliança de Misericórdia, no Ceará

No último domingo, dia 16 de maio, na Solenidade da Ascensão do Senhor, os irmãos da Aliança de Misericórdia do Ceará renovaram, e/ou professaram pela primeira vez, seus vínculos ao Carisma.

 

A missa foi presidida pelo padre Custódio, presidente da Obra, sendo realizada no Centro de Evangelização da Comunidade Filhos Amados do Céu (Crato), seguindo todas as normas sanitárias de combate à COVID-19.

 

Na homilia, o padre Custódio reforçou o chamado que cada um dos presentes recebeu de Deus, dizendo: “não foi eu e nenhum irmão da Aliança que chamou vocês, mas foi Deus que chamou cada um de vocês de forma particular e te deu essa missão”.

 

Ao todo, 72 irmãos fizeram a profissão de vínculos ao Carisma. Além dos vinculados, outros 20 irmãos ingressaram no caminho do discipulado.

 

Na ocasião, alguns irmãos partilharam suas experiências pessoais com os vínculos, contando sobre sua história de misericórdia e seu desejo de alcançar o céu.

 

Foi uma celebração repleta de comunhão e partilhas, onde o padre João Fernando, coordenador da missão local, também fez um breve momento de memória da sua história na região. Juntos, renovaram o desejo de fidelidade a Deus e de sempre continuar a evangelizar para transformar.

 

0 Comments

    Leave a Comment

    3 + doze =

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password