Abandone-se no colo de Jesus!

Criança se joga nos braços do pai.

Nada de resistência! Imagine-se jogado completamente nos braços de Jesus, confiando plenamente nEle. Retirem da cabeça todas as experiências negativas que tiveram.

Renovar a mente

Cada gesto de Jesus em nossa vida é um gesto educativo, pedagogicamente perfeito, de grande formação para cada um de nós.

Claramente, devemos fazer como uma lavagem gástrica para retirar a “mortadela” que está dentro de nossa cabeça. Sabe aquela mortadela italiana com muita gordura?

Devemos retirar todos os nossos “modus vivendi”, como se diz em latim, o modo de vivermos, de sermos, de nos expressarmos, de vivermos a vida do dia, de experimentarmos a vida para ficarmos bem distantes de todos os perigos e nos jogarmos profundamente nos braços desse Jesus que quer fazer de cada um de nós verdadeiras pessoas.

É, eu sei que, infelizmente, muitas vezes, estas palavras passam por cima de muitas cabeças, mas, vamos rezar muito para fazermos uma experiência com Jesus, porque é necessário darmos um pulo para nos doarmos, nos entregarmos a Deus. Já explico um pouquinho o que significa dar este pulo.

Dinâmica de confiança

Em um encontro que fiz, chamei uma menina que me ouvia da porta com sua bolsa pendurada e pedi aos meus músicos que a sustentassem nos braços.

Entenderam? Que fizessem como quisessem, pois o importante era não derrubar a menina.

Então, o que significa se tornar um só com Jesus?

Significa que havia embaixo alguém que se chama Jesus, que iria pegá-la no colo. Entenderam? E qual deve ser a escolha de cada um de vocês, bem como a minha?

Nada de resistência! Imagine-se jogado completamente nos braços de Jesus, confiando plenamente nEle. Retirem da cabeça todas as experiências negativas que tiveram.

Se lance nos braços de Jesus

Se você não se sentiu amado por sua mãe, se muitas vezes ela lhe jogou fora, gritou com você e por isso tem esta resistência de não confiar nas outras pessoas, nos outros, por tantas vezes ter se sentido jogado, não amado, este é o momento para dizer a Jesus:

Jesus, eu lhe peço, quero me jogar nos Seus Braços para me entregar completamente a Você.

E Jesus quer lhe dizer:

Jogue-se, filho! Jogue-se em meus braços! Eu quero fazer de você uma pessoa segura, certa, sem medo, sem tensões, mas, completamente abandonada em Mim, porque Eu sou a sua Salvação.

Para Jesus é necessário sermos decididos.

Esperem um pouco! Olhem, filhos, entenderam o que quer fazer Jesus agora? Quer lhes dizer:

— Não tenham medo, porque eu estou sempre com vocês. É preciso somente que se joguem nos meus braços, porque, em todas as alturas, Eu estou aí para pegá-los no meu colo. É necessário retirarem aquele medo que, desde sempre, tiveram. Como fazerem?

Somente dizer:

– Jesus, cure-me, cure-me desta fadiga que eu…

Imaginem lançando-se, mergulhando no Coração de Jesus…

Pe. Antonello Cadeddu
Fundador da Aliança de Misericórdia

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password