Encontro Fratello

Três “Filhos da Misericórdia” foram para o Fratello

Por ocasião do Jubileu da Misericórdia, o Papa Francisco convidou para Roma, entre 11 a 13 de novembro de 2016, pessoas em situação de pobreza.

A Aliança de Misericórdia enviou três filhos para o retiro espiritual com o Santo Padre. Um dos enviados foi Gumercindo – orientador da casa Restaura-me, Cícero – cozinheiro da casa Restaura-me e Mallone que está na escola de evangelização do Rio de Janeiro

Fratello é uma associação que organiza e anima eventos com e para pessoas em situação de exclusão em parceria com as associações que as acompanham. Esta associação acolhe pessoas de todas as confissões que queiram descobrir e usufruir da alegria e da misericórdia.

Atualmente, várias associações, organizações e empresas comprometem-se com a Fratello junto dos excluídos, a fim de lhes permitir viver um acontecimento excecional: 6000 pessoas em situação de fragilidade e os que as acompanham quotidianamente, em Roma, com o Papa Francisco, durante 3 dias.

Fonte: Aliança de Misericórdia; Fratello 2016