Chá Beneficente

          Grupo de voluntários realiza evento beneficente no Terraço Itália

No dia quatro de abril ocorreu o “Chá Beneficente” promovido pelo Grupo Comollati, em parceria com o Grupo de​ Amigas Voluntárias da Aliança de Misericórdia, no Terraço Itália.

No evento, os 150 participantes, além de apreciar os deliciosos chás servidos no local, participaram de um bingo. O objetivo desse encontro foi a captação de recursos em prol dos projetos e ações sociais desenvolvidos no Movimento.

Voluntários do bem

Este grupo de voluntárias tem realizado diversas iniciativas durante o ano, como é o caso do Evento de Vendas Especiais, denominado Primo Mercatto, além de promover jantares e almoços especiais, como ocorreu no ​ano de 2015.

O grupo é aberto e a cada ano tem crescido em número de pessoas e atividades, primando pela união e a caridade como a verdadeira Aliança. ​ ​

O apoio e a participação de pessoas que dedicam seu tempo e recursos num gesto de partilha e amor ao próximo é um dos grandes motores da Aliança de Misericórdia.

Essas parcerias que nascem são valiosas para ajudar manter a Obra como um todo, seja por meio de pessoas físicas como jurídicas.

111

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password