20 + 1 lições para amar e ser feliz

Os Padres João Henrique e Antonello Cadeddu, fundadores da Aliança de Misericórdia, lançaram o novo livro: “20 + 1 lições para amar e ser feliz”.

O lançamento aconteceu durante a palestra com Augusto Cury, no dia 5 de dezembro. Foi no evento que as duas personalidades, Augusto Cury e Pe. João Henrique, uniram os vínculos de amizade e fraternidade, trabalhando com o mesmo objetivo de restaurar vidas. Um de forma emocional e o outro espiritual.

Veja também: Rede de amizade, Augusto Cury e Aliança de Misericórdia

Segredo para a felicidade

O livro contém 21 lições para amar e ser feliz, com a perspectiva de colocar o leitor em uma escola que é trilhada devagar, olhando para o íntimo do coração em busca do segredo para a felicidade.

A fonte das lições está no livro mais importante da história da humanidade: falamos da Bíblia, com suas escrituras transformadoras.

Relatando sobre amor, compaixão, humildade e caridade, o livro aborda lindas histórias que são capazes de tocar o coração por meio da reflexão emocional e espiritual.

Relatos do livro

“É decidir-se pelo Amor independentemente de tudo e de todos, de forma desinteressada e gratuita: Amar por Amor! Amar como Jesus amou: renunciando a todo direito e a toda recompensa! Esse é o passo da verdadeira felicidade. ‘Se você quer ser sempre feliz’, disse Maria Paula aos missionários da Aliança, ‘não espere nunca nada de ninguém. Amar por amor, sem exigir direitos, sem esperar a gratidão de ninguém. Se chegar qualquer resposta, será apenas uma surpresa de Deus”.

A Aliança de Misericórdia vive o amor em vários seguimentos, mas de forma bem especial com os pobres. O livro tece lindas histórias de amor, que nos ensina a missão de expressar esse amor para o mundo todo.

Você pode adquirir essa obra, através do site da Central de Vendas.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password