Peregrinação 2018

Venha participar com a Aliança de Misericórdia da Peregrinação 2018, com roteiro da Medalha Milagrosa à Medjugorje no caminho da Misericórdia, e que acontece de 21 de agosto a 3 de setembro de 2018.

Conheça a França, um dos locais do mundo eleito por Deus para se revelar ao homem: através da revelação do seu Sagrado Coração; das mensagens da Virgem deixadas neste país; de grandes santos que lá se revelaram ao mundo; através da inspiração divina que levou à construção das mais belas realizações de arte sacra. Itália sede do papado, terra dos mártires da Igreja, local de revelação de santos e místicos cuja obra continua a influenciar-nos ainda hoje.

E Medjugorje, local de encontro com Deus onde milhares de pessoas O descobriram verdadeiramente; lugar de conversão muito associado à Fundação e ao Carisma da Aliança de Misericórdia.

A viagem contará com um retiro espiritual com os fundadores da Aliança de Misericórdia, os padres Antonello Cadeddu e João Henrique. E também com a Direção Espiritual do Pe. Evandro Torlai durante toda a viagem.

Roteiro da peregrinação

· 21/08 Embarque

Pela Tap São Paulo/Lisboa

· 22/08 Lisboa – Paris

Vista da Torre Eifiel à partir do Rio Sena
Vista do entardecer em Paris.

Visita panorâmica à cidade Luz com destaque para a Catedral de Notre Dame, os Champs Elysées;

Continuação da visita passando pelo Museu do Louvre, o Arco do Triunfo, os Inválidos, a Praça Trocadero.

Capela da Medalha Milagrosa Paris
Capela da Medalha Milagrosa Paris.

· 23/08 Paris

Continuação da visita a Paris;

Visita ao Santuário da Medalha Milagrosa, à igreja dos lazaristas onde repousa São Vicente de Paulo;

Visita à Montmartre com a sua atmosfera típica parisiense;

Visita ao Sacré Coeur.

· 24/08 Paris – Mont Saint Michel – Lisieux

Visita ao Mont Saint Michel;

Visita à Basílica de São Miguel;

Lisieux, visita aos lugares ligados a Santa Teresinha do Menino Jesus;

Adoração Eucarística com as Irmãs Carmelitas.

· 25/08 Lisieux – Paray le Monial – Ars sur Formans

Basílica de Lisieux
Basílica de Lisieux.

Em Paray le Monial, visita à capela onde Santa Margarida Alacoque recebeu a revelação do Sagrado Coração de Jesus;

Visita a Ars Sur Formans onde viveu e se revelou ao mundo São João Maria Vianey.

· 26/08 Ars sur Formans – Sainte Baume

Gruta de maria madalena
Gruta de maria madalena.

Sainte Baume onde chegou Santa Maria Madalena com o objetivo de evangelizar;

Visita à Igreja de Saint Maximin onde são veneradas suas relíquias bem como a gruta.

· 27/08 Sainte Baume – Lucca – Assis

Vista Panorâmica de Assis
Vista Panorâmica de Assis.

Visita aos lugares relacionados com Santa Gemma Galgani, à Basílica onde se encontra sepultada bem como à casa onde recebeu os estigmas.

· 28/08 Assis – Loreto – Ancona

Praça da cidade de Loreto/Itália
Praça da cidade de Loreto/Itália.

Visita a Assis com destaque para a Basílica de Santa Maria dos Anjos;

Visita ao local onde estão expostas as relíquias, e a casa natal de São Francisco;

Visita à uma das casas mais importantes do mundo cristão, a Casa da Sagrada Família, trazida de Nazaré.

· 29/08 Split – Medjugorje

Colina da Aparições de Maria em Mejugorje
Colina da Aparições de Maria em Medjugorje.

Breve visita do centro histórico de Split e partida para Medjugorje;

Visita com a subida à colina das Aparições.

· 30/08 Medjugorje

Permanência em Medjugorje, visitas e participação no encontro internacional da Aliança de Misericórdia.

· 31/08 Medjugorje

· 01/09 Medjugorje

· 02/09 Medjugorje – Zagreb – Eslovénia

Participação da Aparição mensal a Mirjana Soldo, com a possibilidade do testemunho do Padre Jozo em Zagreb.

· 03/09 Eslovénia – Veneza – Lisboa

Partida para Veneza;

Trecho da travessia de gondolas em Veneza

Visita ao Palácio dos Dodge, a Ponte dos Suspiros, o Grande Canal e a Ponte Rialto. Possibilidade de realizar passeio de gôndola.

Voo para Lisboa.

Vista de Lisboa e rio Tejo
Vista panorâmica de Lisboa e rio Tejo.

• Retorno para São Paulo.

Pacotes

Aliança de Misericórdia Brasil

Saindo de São Paulo

Valor por pessoa para mínimo 35 participantes pagantes:

Valor por pessoa em quarto duplo…………..Euros: 2.990 € (Euros)

Suplemento quarto individual…………………Euros: 480 € (Euros)

Observações:

Pagamento: Sinalização obrigatória de 1.000,00 € (Euros); a inscrição só é válida com o pagamento da sinalização; o pagamento final terá que ser efetuado com 1 mês de antecedência à data de partida da viagem. Formas de pagamento: Dinheiro e Transferência bancária.

(11) 3945-1909 | (13) 3326-6287 | (13) 98102-1628