Carnaval em Itápolis

Em meio às comemorações das escolas de samba uma alegria verdadeira invade muitos corações nesta semana. E o melhor uma alegria que não passa.

Os missionários da Aliança de Misericórdia se espalharam por várias cidades do Brasil e voltaram cheios de experiências de vida. Abaixo segue um testemunho para darmos glória à Deus.

 

O diácono Rodrigo Elias, esteve nesta cidade, pertencente à diocese de São Carlos, num Retiro de Carnaval para jovens e adolescentes. Estiveram presentes cerca de 180 pessoas. No momento da Adoração eucarística uma jovem fez uma experiência profunda de volta a Igreja católica confira.

´´No dia 26 de julho de 2015 eu me batizei numa igreja que parecia cristã.  Acreditava nessa religião porque estava desesperada, ansiava pela presença de Deus na minha vida e queria saber qual era a verdade, qual era o caminho que eu devia seguir. Eu queria fazer a vontade de Deus e queria ter um encontro com Ele.

Me deixei influenciar por essa religião, achando que se eu seguisse todos os dogmas que ela pregava, estaria digna pra receber a presença do Espirito Santo. Eu ia em missões com os missionários acreditando que eles estavam levando Deus para as pessoas, mas na verdade, estavam levando a religião, estavam vendendo uma idéia, uma ideologia de que somente a igreja deles era verdadeira. Mas como seria verdadeira, se eles não eram cheios do Espírito Santo? Se eles estavam tão ocupados em cumprir METAS, em batizar muitas pessoas? Como pode ser uma igreja de Jesus Cristo se lá as coisas são feitas por obrigação? Eu me sentia muitas vezes obrigada a não tomar café, obrigada a não tomar bebidas alcoólicas, me sentia obrigada a estar sempre digna para receber o sacramento. E também me sentia julgada quando eu errava. 

Irmãos, Eu quero testemunhar para vocês que Deus age na liberdade, que Deus age na miséria, que Deus não quer que você seja perfeito e faça as coisas por obrigação. Ele quer que você siga os mandamentos dele por vontade sua, por determinação sua, por escolha sua, por entusiasmo seu. Eu me enganei quando pensei que precisava ser perfeita pra encontrar Deus, porque foi somente quando eu admiti a minha miséria, somente quando eu admiti que sou fraca e pecadora diante do poder de Deus, somente nesse momento eu senti verdadeiramente o Espirito Santo. E eu testifico que senti isso na Igreja Católica, no retiro de Carnaval em Itápolis. E eu não posso negar o que eu vi, o que eu ouvi, o que eu senti, porque foi tudo obra de Deus. 

hostensório

Eu quero agradecer ao grupo CLC pelo retiro, à missão Dom Bosco e à Comunidade Aliança de Misericórdia! Vocês sim são cheios do Espírito Santo, porque vocês admitem seus pecados, seus erros, e não se classificam como únicos e verdadeiros, mas transmitem que somente DEUS É ÚNICO E VERDADEIRO. Vocês não pressionam as pessoas para seguirem o catolicismo, mas deixam elas livres para que o Espirito Santo opere e se mostre em suas vidas! Eu posso dizer sem dúvidas que eu senti o amor de Cristo por mim, e que Ele se mostrou a mim de um jeito sobrenatural, com a ajuda de vocês.

E hoje eu amo o meu Senhor porque sei que Ele vive, que Ele é o nosso Criador e que ser humano nenhum tem capacidade de explicar sua existência usando a razão, somente a fé pode explicar. Eu dei um primeiro passo de fé, e tive uma experiência única com Deus, tive minha resposta! Por isso muito Obrigada. Deus abençoe a cada um de vocês! 

E você jovem, que quer sentir fogo forte, que quer ter uma transformação em sua vida, peça a Deus, clame a Deus. Porque todo aquele que pedir, receberá. Porque essa é a promessa  Dele para nós, e Ele cumpre. Desafie, se aventure sem MEDO pelos caminhos que levam a Deus porque você se apaixonará por Ele assim como eu me apaixonei. 

Glórias ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre. Amém!

Itápolis

Gabrieli Beatriz Ferrari 

 

 

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password