Retiro de Mulheres em São Paulo/SP

Aconteceu no dia 30 de abril o Retiro para Mulheres da Aliança de Misericórdia.

1000 mulheres

O evento que aconteceu na Casa de Formação IES (Imaculada do Espírito Santo) e que teve como tema”Mulheres segundo a Vontade de Deus“, reuniu aproximadamente 1000 mulheres.

As participantes,vindas de diversas regiões e cidades de São Paulo; Jaú, Praia Grande, São Vicente, Itapecerica da Serra, Caieiras, Franco da Rocha, e ainda uma caravana de Alfenas/MG, puderam viver uma rica experiência em um dia preparado para elas.

Foi um encontro de muitas graças, com pregações, partilhas, momentos fortes de oração totalmente voltados à temática feminina.

Muitas mulheres se sentiram tocadas e restauradas em seus dramas pessoais e algumas delas partilharam como foram tocadas pela graça de Deus.

Confira abaixo um belo testemunho:

“Meu nome é Marina Gonçalves sou de Alfenas/MG e missionária de Aliança há 9 anos. Já fiz outros encontros de mulheres mas esse em especial, foi único, nunca vivi uma coisa tão profunda e com tanta cura.

Em dos momentos de oração pude ver muitas coisas como a minha gestação, meu nascimento e até minha infância: quanta dor e solidão, quanto medo.  

Vi também que era necessário ajudar minha família e Jesus me falava que precisava de mim e que iria me ajudar, mas, para isso, eu deveria me abrir.

Falei tantas coisas para Ele, de como andam minha vida, minha família e Ele me pediu calma e oração. Jesus conversou comigo como se estivesse me dando a mão; senti muito medo e até solidão.

“Deus vai me usar”

Nunca tinha vivido isso em toda minha vida: revisitar os acontecimentos onde senti tanta dor, mas, eu precisava ser curada mesmo sem entender. Muitos testemunhos que ouvi, me levaram a olhar  “aquele passado” tão triste e hoje estou ciente de que Deus vai me usar, por isso preciso estar em oração, jejum e levar essa Luz na minha família.

Não sei ainda qual o meu chamado específico, mas Ele vai me mostrar.

Quando voltei para Alfenas estava com muitas dores no corpo, como se eu tivesse nascido naquele dia.

Recordo que o momento mais forte para mim, aconteceu na capela. Fiz a experiência do repouso no Espírito; sentia Jesus tirar o meu coração “velho” e me dar um coração novo e uma vida nova. Sei que não vai ser fácil a caminhada, mas, quero viver profundamente tudo que vivi naquele lugar abençoado”.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password