Relatório de Atividades 2019-2020

Relatório de Atividades

Nesse ano, nossa pequena família está celebrando seus 20 anos de fundação. Tempo de agradecer a Deus pelas maravilhas realizas em muitas pessoas, por meio desse Carisma.

Tempo de, com muito carinho, olhar para trás e, com sincera gratidão, louvar pelo sim de cada um que faz essa Obra, esse sonho de Deus tomar forma, ação e ser ponte de restauração.

Reconhecimento

Em 2019, conquistamos, pelo segundo ano consecutivo, o selo Melhores ONG’s. Reconhecendo à nossa Associação um trabalho de transparência, profissionalismo e credibilidade.

Onde chegamos

Nossa missão esteve presente em 40 cidades brasileiras e 7 países. Com 310 membros da Comunidade de Vida, 260 membros da Comunidade de Aliança e 318 Amigos do Carisma, atingindo, aproximadamente 74.028 pessoas através de atividades de espiritualidade.

Projetos Sociais

Em nossos projetos e ações com pessoas em situação de vulnerabilidade, atendemos 318 crianças nas CEI’s, 400 crianças e adolescentes nos CCA’s e 39 crianças e adolescentes acolhidas nas Casas Lares.

Mais de 600 pessoas em situação de rua foram atendidas (por dia), nas Casas Restaura-me, 705 irmãos acolhidos em Casas de Triagem e Acolhida e 1250 famílias acompanhadas no SASF.

Construção gráfica

O Relatório de Atividades 2019-2020 traz as cores do nosso Carisma, que através dessa dinâmica do arco-íris, irradia a Misericórdia Divina por meio de diferentes ações.

As linhas que perpassam todo o documento, simbolizam a força desse Carisma, que onde chega tem o dom e missão de transformar.

A nossa Família não poderia existir sem você, nem atuar sem o seu sim. Cada resultado neste relatório é seu!”
(Pe. João Henrique e Antonello Cadeddu, Fundadores da Aliança de Misericórdia)

Acesse o nosso relatório de Atividades 2019/2020 e veja todas as nossas ações.

Leia e compartilhe!