Qual o motivo de doar meus cupons fiscais para a Aliança de Misericórdia?

Os motivos para doar os cupons fiscais são muitos, e junto a isso cada pessoa soma a seu propósito pessoal. Veja alguns depoimentos dos nossos doadores.

Alessandra de Jesus G.  Silva , 44 anos (S.J.C)

“Eu não sabia que poderia ajudar uma instituição social doando meus cupons fiscais. Fiquei sabendo desta forma de doção dentro da própria Aliança! Eu doo meus cupons porque é simples, fácil e uma forma grandiosa de ajudar: é somente fazer o cadastro e depois pedir o CPF nas notas, e desta forma eu ajudo a manter as atividades sociais que a Aliança realiza. Eu doo com todo meu coração e sempre peço meu CPF nas notas!”.

Wangles Nascimento, 33 (SP)

Eu conheço trabalho da Aliança há muito tempo e sei que ela se dedica a aliviar os sofrimentos de muita gente, desde espiritual e material. Eu sei que também posso contribuir simplesmente colocando o CPF nas notas. Então, por que não fazer? Eu sei que assim alívio também os sofrimentos das pessoas”.

Shirley Araújo, 44 (SP)

“A doação das notas paulistas é uma forma de ajudar e contribuir com o serviço social da Aliança. Como colaboradora, sei a seriedade, comprometimento e amor que a Aliança trata cada recurso recebido”.

Lara Nascimento, 28 (SP)

“Eu doo meus cupons fiscais de forma automática para ajudar a Aliança, porque acredito nos projetos sociais dela e sei a importância que cada um tem”.

Conheça as atividades sociais da Aliança

Doar por quê?

Cada vez mais se fazem necessárias ações de doar para propagar a importância da cultura de doção no país, visto que esse movimento tem o potencial enorme de transformação comprovada e é fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa, avançada, sustentável e igualitária.

Muitos estão sensibilizados e generosos, mas precisamos aumentar o número de doadores, para que, ainda que com uma pequena parcela de ajuda, possamos solucionar problemas e desafios sociais que tem assolado tantas pessoas ao nosso redor: a fome, a falta de moradia, o abandono, a violência, a corrupção, abandono de animais, a poluição da natureza, a guerra etc.

Perante isso, de uma certa forma, todos nós somos afetados!

Agente de transformação

Temos como impactar o nosso país, a sociedade, o meio ambiente, o bairro, a Igreja, as relações em que vivemos e estamos…, com pequenas atitudes e na fidelidade a elas.

As diversas formas de doação é uma dessas atitudes, e além disso nos conecta com as pessoas e com o mundo. Quem doa se sente cidadão, tendo sentido no ato de doar; na construção e no desenvolvimento de seu próprio país.

Você já tem a prática da doação, já ajuda alguém? Hoje pode ser o início, desta sua “grande pequena” atitude!

Conheça o programa Nota Fiscal Paulista e veja como um cupom fiscal doado com amor salva muitas vidas!

Saiba mais sobre a doação de cupons fiscais e tire suas dúvidas. Estamos disponíveis para te auxiliar nessa escolha de transformação.