Pe Antonello volta a Brasil

Padre Antonello é acolhido em sua volta ao Brasil

No dia 03 de fevereiro, os participantes da Missa da Misericórdia, que acontece todas as quintas ao lado da Estação Bresser do Metrô, acolheram com muito carinho o Padre Antonello que está de volta ao Brasil.

O Padre que esteve em missão na Europa durante todo o ano de 2015, voltou as suas atividades no Brasil. Após divulgação de que estaria presente na Missa da Bresser, todos que estavam saudosos de sua presença paterna foram ao seu encontro.

A Missa reuniu aproximadamente 1000 pessoas, e algumas delas levaram faixas e cartazes para acolher o Padre com carinho e entusiasmo.

Antonello cantou, brincou e contou aos presentes sobre a Missão na Polônia. Era nítida sua alegria por partilhar o momento com os presentes.

O Padre Pedro Mariano, que atualmente é quem preside as Missas da Bresser, contou uma experiência vivida com Padre Antonello e muito feliz exclamou “Seja bem vindo, nosso pai voltou!”.

*Venha participar conosco, a Missa acontece todas as quintas, a partir das 19h30. Rua Hipódromo, S/N – São Paulo/SP, ao lado da estação Bresser do Metrô.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password