Papa pede oração pelas famílias neste mês

O ritmo de vida, tantas vezes, frenético que levamos, atrapalha nossa vida familiar. É uma situação muito importante. Porque ninguém – nem nós, como indivíduos, nem a sociedade – pode prescindir das famílias.

Ainda mais neste momento de crise que estamos enfrentando. Como diz o Papa Francisco, “as famílias não são um problema, são sobretudo uma oportunidade”. “A família tem que ser protegida. São muitos os perigos enfrentados por ela: o ritmo de vida, o stress…

Às vezes, os pais esquecem-se de brincar com os filhos. A Igreja tem que animar e estar ao lado das famílias, ajudando-as a descobrir caminhos que lhes permitam superar todas estas dificuldades. Rezemos para que as famílias no mundo de hoje sejam acompanhadas com amor, respeito e conselho. E, de modo especial, que sejam protegidas pelos Estados.”

O Vídeo do Papa difunde todo mês as intenções de oração do Santo Padre pelos desafios da humanidade e da missão da Igreja. Se quiser ver mais vídeos sobre as intenções de oração do Papa, encontrará em https://www.elvideodelpapa.org /

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password