Pais assinam petição para que Disney não apresente Elsa lésbica
Mais de 10 mil pessoas assinaram uma petição pedindo que a Disney não apresente Elsa como lésbica no Frozen 2.
“De todos os cantos da sociedade, as jovens já enfrentam mensagens confusas e preocupantes sobre a sexualidade”, diz a petição, hospedada na plataforma de petição LifeSiteNews LifePetitions.
A plataforma de petição também oferece aos assinantes a opção de enviar a Disney um cartão postal que expressa suas preocupações. Até agora, mais de 200 cartões postais foram enviados.
“Proteja a inocência das pequenas meninas ao invés de apresentá-las ao lesbianismo e à causa LGBT hipersexualizada”, diz a petição. “Por favor, apresente Elsa com um príncipe em Frozen 2, ou então não dê nenhum parceiro à ela. Os pais não querem que essa ideologia seja empurrada em seus filhos “.
Qual a finalidade?
A heroína não se apaixonou por um príncipe durante o primeiro filme de Frozen , e alguns sugeriram que o filme tinha temas sutilmente pró-gay.
A Disney não fez nada para dissipar rumores de que em Frozen 2 apresentará sua primeira princesa lésbica “fora do armário”. Em 2016, a ativista feminista Isabel Alexis iniciou a campanha para #GiveElsaAGirlfriend (Dê à Elsa uma namorada), que foi amplamente saudada pelo movimento LGBT.
Quanto a nós perguntamos: é justo expor os pequenos a esse tipo de conflito? Qual seria o objetivo de mostrar uma heroína lésbica?
Saiba mais: Defenda seu filho da falsa educação
Segundo fonte de Life Site News
0 Comments