fbpx

Padre João Henrique faz apelo pela Venezuela

Independente das causas devemos socorrer este povo que sofre pela fome e a doença. Criemos um corrente de amor para ajudar nossos irmãos venezuelanos.

Venezuela: uma dura realidade

Padre João Henrique divulgou em sua página no Facebook um apelo de ajuda pela Venezuela, após testemunhar todo sofrimento do povo.

“Voltei da Venezuela com o coração ferido; independente das causas, nós temos uma população que está sofrendo terrivelmente. Uma população que está fugindo da Venezuela com fome, sem remédios, numa situação de precariedade inacreditável”.

Relata ainda que a malária está crescendo assustadoramente no país e convida, principalmente as mães, a orarem pela vida deste povo.

No vídeo o padre convida a olharmos, mas não ficarmos de braços cruzados. Por isso, a Missão Duc in Altum, que todos os anos é realizada no período do Carnaval na região do Alto Solimões, será voltada à população venezuelana.

Como participar?

O plano é realizar não só a evangelização, mas, também levar ajuda humanitária através de suprimentos básicos. Será entre os dias 02 e 05 de março de 2019 nas cidades de Boa Vista e Santa Helena.

Assista ao vídeo e divulgue não podemos ficar parados!

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password