“O Thalita Kum me transformou” – Encontro aconteceu em Caririaçu/CE

Jovens que participaram do Encontro Thalita Kum.

Nesse último final de semana (13 a 15) o grupo da Aliança de Misericórdia lá do Ceará realizou em Caririaçu um Encontro Thalita Kum.

Foi um final de semana de muita transformação para os 80 jovens presentes.

Uma novidade desse encontro foi que ao final todos os participantes saíram em passeata pela paz, com direito a trio elétrico e claro, aquela alegria que brota da alma após um retiro revigorante.

Alguns deles testemunharam o que viveram

momento de adoração
Momento de adoração.

“O ‘TK’ me transformou. Eu não sei o que está acontecendo comigo. Estou me sentindo tão bem que necessito cantar a Deus, preciso me aproximar de Deus.” (Júlio)

“Ser jovem para Cristo é uma louca sensação. Só tenho uma coisa pra dizer a vocês, não adiante viver o Espírito só naquele momento, temos que ter o coração inflamado todos os dias.

Viver o Thalita Kum todos os dias é viver no mundo sem pertencer a ele, mostrar ao mundo que somos jovens diferentes” (Mateus)

Jovem evangelizando jovem

A Aliança de Misericórdia, desde o início, busca realizar esse encontro, até porque tem um olhar especial sobre os jovens e deseja cuidar dessa época tão bela na vida do Homem.

Se a Aliança está presente em alguma localidade, pode ter certeza, ali também acontece um Encontro Thalita Kum.

O Encontro Thalita Kum é uma evangelização feita de jovens para jovens.

É uma experiência de profunda conversão e de encontro com Deus, atingindo a mensagem querigmática que encontramos nas pregações dos apóstolos, logo após a vinda do Espírito Santo (At 2-4).

O Thalita Kum nasceu para “despertar” os jovens! Louvemos a Deus pelos frutos e bençãos colhidas através desta evangelização.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password