Natal de Misericórdia, uma experiência de amor

Neste ano, a Aliança de Misericórdia completou 20 anos de fundação. Planejávamos uma grande festa para o anúncio da Boa Nova mas, com a pandemia, muitas coisas mudaram.

A caridade não se cansa

Ninguém esperava as mudanças que ocorreram em tão pouco tempo. A Covid-19 chegou, mas nós não paramos! Nosso desejo de “se fazer um” e estar presente continuou, principalmente para aqueles que, morando nas ruas, não poderiam viver o isolamento social.

“E deu à luz seu filho primogênito, e, envolvendo-o em faixas, reclinou-o num presépio; porque não havia lugar para eles na hospedaria” (Lc 2,7).

Jesus, despindo-se de Sua realeza, é posto numa humilde manjedoura após Seu nascimento. Ainda hoje, muitos vivem a realidade de não ter um lugar na hospedaria. Neste Natal, queremos voltar nosso olhar para esses pequeninos, àqueles irmãos que vivem nas ruas, que estão à margem.

Ação de Natal- Praça da Sé-SP.
Ação de Natal em 2019-Praça da Sé-SP

Do desejo à ação

Por isso, mais uma vez, estamos com a campanha “Natal de Misericórdia”, para continuar a dar assistência, levando esperança e principalmente proporcionar a experiência de Natal aos mais necessitados.

A Aliança que nasceu para ser expressão viva do amor misericordioso do Pai deseja alcançar também aqueles que nada têm.

Entre as atividades que a Aliança realizará, em parceria com outras instituições, está o Natal dos Pobres, que proporcionará uma ceia para os moradores de rua na cidade de São Paulo. Com a pandemia, readequaremos o atendimento dos irmãos, mas permaneceremos fiéis em proporcionar a estes a experiência do Natal.

Você pode participar

Sua contribuição com o Natal de Misericórdia, possibilita também expandir essa experiência do amor concreto em todas as casas de acolhidas que a Aliança mantém, espalhadas pelo Brasil, e no atendimento aos irmãos de rua em nossos núcleos de convivência, mais conhecidos como Casas Restaura-me, assim como em todos os nossos projetos sociais.

Que nosso amor possa ser concreto. Deus abençoe sua ajuda!

Se você é um doador mensal da Aliança, pode fazer sua contribuição para o Natal de Misericórdia por meio do boleto azul.

Ou para você que deseja contribuir com o Natal de Misericórdia, faça sua doação!

Associação Aliança de Misericórdia
CNPJ: 04.186.468/0001-73

Itaú
Ag: 0036 | C/C: 64921-8

Ag: 2815-0 | C/C: 16013-x

Bradesco
Ag: 3137-2 | C/C: 40596-5

Santander
Ag: 3372 | C/C: 1300070-13

Caixa Econômica Federal
Ag: 0268 | C/C: 5002-7

Ajude-nos a fazer o Natal de Misericórdia.

Para mais informações, entre em contato:

Central de relacionamento pelo Whatsapp: