fbpx

Mutirão Internacional leva ação solidária à Comunidade do Moinho, em São Paulo

A Comunidade do Moinho, localizada no centro da cidade de São Paulo, está vivenciando uma importante ação solidária, chamada “Mutirão Internacional Restaura-me (MIR)”. A iniciativa teve início em 11 de julho e se estenderá até o dia 23 deste mês.

O MIR apresenta uma série de iniciativas que abrangem tanto aspectos materiais, como reformas, pinturas e limpezas, quanto aspectos espirituais, por meio de momentos de oração, louvor, visitação porta a porta e celebrações. Esses momentos foram marcados por uma profunda comunhão e pela providência divina.

Além dos voluntários locais, amigos e comunidades irmãs, a ação conta com a presença dos missionários do Movimento Aliança de Misericórdia da Polônia. A união desses diversos grupos tem fortalecido ainda mais o entrosamento da comunidade local, por meio de uma proposta de restauração física e cuidado ambiental da região.

A Aliança de Misericórdia, responsável pelo Mutirão Internacional Restaura-me, tem como objetivo restaurar vidas e comunidades inteiras por meio da evangelização. O MIR é uma iniciativa nessa missão fundamental, oferecendo suporte espiritual e material à Comunidade do Moinho e inspirando esperança e transformação na vida de todos os envolvidos.

A comunidade local e todos os interessados ​​estão convidados a participar desse evento de fé e solidariedade. Através do MIR, juntos podemos fazer a diferença e ser agentes de restauração no coração da cidade.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password