Missão-Fundação Casa

Missão Fundação Casa Feminina

“Chiquinha Gonzaga – Mooca”
Nos dias 26, 27 e 28 de julho, missionários da Aliança de Misericórdia, a convite da Pastoral do Menor, que durante esse mês promoveu várias atividades, realizou uma missão na Fundação Casa – Chiquinha Gonzaga, na Mooca.

As missionárias presentes realizaram uma dinâmica de um mini retiro Thalita Kum, encontro querigmático do Movimento, com as 49 adolescentes que participaram.
Dentre tantas graças que puderam presenciar nesses três dias, as missionárias destacaram o testemunho de uma jovem. Acompanhe abaixo:
“Durante a dinâmica de oração “Veredas do Amor”, uma adolescente foi muito tocada por Deus através de uma missionária que a falou de um homem que ela precisava perdoar. Após a oração, a adolescente contou que desde criança ela ‘sonhava’ em matar esse homem quando fizesse 16 anos. Atualmente, com essa idade, pensou várias vezes se iria fazer isso ou não e carregava essa mágoa. Agora, já escolhendo pela vida, conseguia dar o perdão necessário a este homem. Com muita alegria ela testemunhou isso, sentindo-se liberta de toda mágoa.”