fbpx

Missão de Portugal completa 9 anos

A missão da Aliança de Misericórdia em Portugal está completando 9 anos.
Padre João Henrique deixou uma mensagem agradecendo a todos que tornaram este sonho de Deus possível. E deixou uma orientação para que todos juntos possam viver de forma intensa a comemoração dos 100 anos de Fátima.

Confira a mensagem:

Filhos, nesses 100 anos de Fátima sinto um impulso particular para consagrar tudo ao coração Imaculado de Maria e gostaria que vocês fizessem um ato bonito também de consagração.

Estou usando a fórmula que chegou a mim, vinda de Portugal através do Danilo, em todos os encontros, visitas e eventos que estou fazendo este ano e em todo primeiro passo de qualquer projeto. Em todos eles eu renovo esta consagração e peço que vocês possam fazer uma nova entrega da Aliança criando um espaço cada vez mais significativo, até fisicamente com uma imagem bonita, nova, grande de Maria e colocá-la talvez no jardim ou na casa.

Demos à Maria um destaque especial, para que sua presença forte possa conduzir toda a missão da Europa, gerada por ela, também em Portugal, e que se mostra tão fecunda.

Os frutos da missão na Polônia também são graças ao sim da missão de Portugal, que abriu portas para que ela iniciasse.
Agora teremos a nova missão em Moçambique, que se deu através do contato do Pe. Zé Maria, que é português. que podemos lembrar juntos na missa e que nos procurou aqui para responder o apelo de um povo sofrido um dos países mais pobres do mundo, com grande parte da população portadora de AIDS, guerrilhas e tantos órfãos…um clamor que se levanta.

Levem ao Santuário de Fátima, levem à Maria todos esses passos e acima de tudo o meu agradecimento e de Pe. Antonello por cada um de vocês, pelo sim de cada um, daqueles que já passaram e que tornou possível esta missão.
Tudo isso só foi possível pelo sim de cada irmão que também nos precedeu neste campo do Senhor. Que todos sintam a nossa gratidão.

Obrigado aos fundadores da missão, obrigado aos coordenadores, obrigado a cada irmão, a cada benfeitor que com o seu sim torna possível um sonho de Deus que irá crescer cada vez mais. Abençoo a todos, que sejamos cada vez mais inflamados pela chama do Coração Imaculado de Maria.

Acendam uma velinha na chama do coração de Maria, e através dela promovam um incêndio que se alastre em toda Europa e no mundo inteiro.
Os abençoo em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo!

+ Pe. João Henrique

0 Comments

    Leave a Comment

    quatro + 3 =

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password