fbpx

Luau Acordi no Moinho

A evangelização na Comunidade do Moinho está a todo vapor! O sábado foi recheado de atividades, pois, não bastasse o “Chá das Mulheres” à tarde, na parte da noite por volta das 21h aconteceu o Luau Acordi para os jovens.

Iniciando com a Missa presidida pelo Pe. Evandro, a ambientação e decoração contou também com a ajuda de vários moradores. Estavam presentes cerca de 30 jovens, parte deles pertencentes ao Movimento da cidade de Ibiúna/SP e outra parte de jovens residentes do Moinho.

Missa celebrada na comunidade do Moinho
imagem: Aliança Moinho

A missionária Bruna partilhou que, durante o Luau, houve um momento de ato profético, onde o missionário Fabrício conduziu as pessoas a abençoarem aquela terra, onde já haviam acontecido tantas injustiças e sofrimentos, colocando as mãos no chão e orando por ela, proclamando bençãos, profecias. As pessoas viveram com intensidade o momento, confiando na palavra de Deus.

A surpresa dela foi ver também o retorno de jovens que caminhavam na Igreja e estavam ali confessando que sentiam saudades de Deus. Uma moça, em especial, disse que estava envergonhada de procurar os missionários depois de ter se afastados dos ensinamentos da Igreja, pedindo para se confessar.

jovens posam para foto no Moinho
Aliança Moinho. Jovens experimentaram a alegria do reencontro com a Misericórdia de Deus.

Para os missionários, fica a gratidão, pois Deus quis usar de suas vidas para instaurar o Reino ali naquele lugar esquecido. Agora percebem que o Moinho também é Geração Acordi.

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password