fbpx

Lançamento do primeiro aplicativo da Aliança

No dia 31/12 o Movimento Aliança completou 18 anos, mas, quem recebeu o presente foram as crianças, com o lançamento do aplicativo Estrelinhas da Paz.

É uma forma de chamar a atenção das crianças para os assuntos da fé numa época em que tantas distrações são mais atraentes que a catequese.

Segundo estudos da Cetic.pt , mais 60% das crianças e adolescentes de 9 a 17 anos, acessam mais de uma vez por dia a internet, seja através de smartphone, PC ou tablete. A média é de 19 horas semanais navegando na rede.

Diante deste cenário se fazem necessárias ações concretas para espalhar a Boa Nova neste ambiente. No caso deste aplicativo, a criança que utilizá-lo irá se comprometer a rezar pelo menos uma Ave-Maria, que irá se juntar com a de outras crianças formando assim uma bela corrente de oração e intercessão pelo mundo.

 BAIXE O APP AGORA NA PLAY STORE

BAIXE O APP NA APPLE STORE

Evangelizar as crianças

Já recebemos um testemunho mostrando que os frutos deste aplicativo serão abundantes este ano de 2018:

“Luís Gustavo é o filho de uma prima minha e até então eu nunca tinha conversado com ele. Ontem num encontro de família (01/01) ele começou a falar que estava bravo com um priminho. Eu e minha mãe começamos a dizer-lhe para ter paciência, para rezar por esse primo. Concordando ele começou a falar que Deus é muito bom.

Então, eu lhe mostrei o app e ele logo pegou o celular da mãe dele pra instalar. Expliquei como funcionava e ele gostou muito.

Depois mais à noite, ele sentou-se do meu lado, e começou a me perguntar se Deus ouvia mesmo as crianças. Eu disse que sim e ele quis saber o porquê. Respondi-lhe que as crianças têm um coração puro, e rezam com sinceridade, por isso, Deus ouve as crianças; o mal sai correndo quando uma criança reza, principalmente conversando com Maria.
Ele ficou encantado, me disse que têm medo do inferno, e fui falando com ele, incentivando-o a rezar, dizendo que ele é um menino bom. Satisfeito ele me disse: “eu acho que esse aplicativo vai dar certo!”
Ele observou minha pulseira da Palavra e quis saber o que era, expliquei também e ele ficou de novo encantado, disse que queria uma para ele.
Conversamos muito sobre Deus e fiquei surpreendida, pois, aquele menino têm alguma coisa diferente.
Ele tem 9 anos, mas, demonstra um interesse por Deus acima do que já vi em qualquer criança.
Ele ainda não é batizado e minha prima disse que tem planos para batizá-lo”.

BAIXE O APP AGORA NA PLAY STORE

BAIXE O APP NA APPLE STORE

(Gabriela, Boituva/SP)

Louvamos a Deus por este sinal, que as crianças sejam o sinais de esperança para o nosso mundo.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password