Rede Pelo Bem

Segundo Encontro  “Rede pelo bem” em Brasília

IMG_3288

Missionários da Aliança de Misericórdia, Movimento da Igreja Católica, membros da Missão Belém, entre outras pessoas que aderem ao Movimento Rede Pelo Bem, reuniram no dia 07 de dezembro no auditório Petrônio Portela no senado em Brasília, onde neste encontro debateram sobre os valores da vida, da família e da anticorrupção.

O evento iniciou com um momento de oração, depois jovens membros que aderem à Rede pelo Bem, contaram a Música “Digo Sim a Vida”, com placas onde estavam escrito “Vida Sim, Aborto Não”.

O início do seminário contou com a leitura da carta de adesão ao Movimento “Rede pelo Bem”, onde houve um apelo a todos fazerem parte do movimento.

Nas Palavras da Pastora Damares – ressaltou a importância da defesa pelas nossas famílias.

Pe. Henrique nas suas palavras motivava-nos a despertar – “Já chegou a hora de acordar”, lutar pela vida até o fim, novo modelo de fé, não se pode ficar parado. Por isso nasceu a “Rede pelo Bem”.

O evento contou com a participação de vários parlamentares e membros que aderem ao movimento “Rede pelo Bem”. No encontro mães com bebês com microcefalia, estavam presentes para testemunhar que a luta a favor da vida, vale a pena.

Um momento profético a favor da vida, unindo pessoas que lutam pelo bem comum da sociedade brasileira.

E neste dia como pauta do STF, ação Ilegítima, liberação do aborto por infecção por Zica Vírus, e depois de várias movimentações durante todo o dia, da bancada parlamentar evangélica, a votação foi adiada.  Vitória em mais uma batalha contra o aborto no STF! A vida venceu!

A notícia chegou até os membros do movimento da Rede pelo Bem, e como comemoração, aconteceu um momento forte de oração em frente ao Senado, agradecendo a Deus por essa tão Grande Graça.  Acreditar na vitória do bem.

IMG_3293

E você que  deseja aderir a esse movimento e quer saber mais sobre essa ação. Junte-se  a nós.

Contato Movimento “Rede Pelo Bem”:

E-mail : contatos@redepelobem.com.br

Confira também a matéria feita pela  TV rede vida sobre esse evento: