fbpx

Filme Luta Pela Fé – A História do Padre Stu

Filme Luta pela Fé

O filme “Luta pela Fé, a história do Padre Stu”, estreia hoje no Brasil, em mais de 70 cidades e conta a trajetória de superação do Padre Stu.

Baseado em fatos reais, no filme acompanhamos Stuart Long, um lutador de boxe, que depois de uma lesão se muda para Los Angeles e lá vive uma história emocionante de superação e de descoberta da vocação ao sacerdócio.

O filme é produzido pela Sony, e conta com um elenco incrível: Mark Wahlberg, que interpreta Padre Stu, Mel Gibson, Teresa Ruiz e Jacki Weaver.

O ator principal, Mark Wahlbert (que fez filmes como Uncharted, Transformers entre outros), disse que viveu paralelos entre a jornada de Long para a fé e a sua própria – “Tive muitos momentos difíceis e, uma vez que comecei a me concentrar em minha fé, coisas boas começaram a acontecer”.

Apesar de não ser propriamente religioso, o filme traz uma mensagem de fé muito profunda, e tem como trama principal a busca do propósito e o sentido da vida, encontrado na vocação do Padre Stu.

Assista o trailer agora:

 

Um filme que vale a pena assistir, especialmente porque, atualmente, é muito difícil encontrar grandes produções com sentidos e mensagens tão profundas.

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password