Festa da Primavera na Casa Restaura-me

Aconteceu no dia 25/09, na Casa Restaura-me (São Paulo), a Festa da Primavera. Participaram cerca 490 pessoas em situação de rua.

Semente de esperança

No mês que inicia a ‘estação das flores’, o nosso desejo como Comunidade, é que a primavera, essa estação tão bonita, possa acontecer na vida de cada pessoa que se encontra nas ruas, muitas das vezes sem esperança.

Que a primavera possa acontecer através desses momentos de alegria, confraternização, amor. Nosso maior desejo é germinar a esperança no coração de cada um, florindo para o desejo de uma nova vida.

A festa contou com um grupo musical formado pelos próprios conviventes da Casa. Além disso, teve brincadeiras, uma alimentação variada e super saborosa: batata frita, salpicão de frango, mini pizza, Yakissoba e fondue de frutas.

O que é a Casa Restaura-me

Os Núcleos de Convivência, denominados “Casa Restaura-me”, oferecem às pessoas em situação de rua atendimento às suas necessidades básicas e primárias, como: alimentação e higiene, mas também atendimento social, jurídico, psicológico e médico, atividades esportivas, culturais, lúdicas e pedagógicas.

Saiba mais: Conheça as histórias e como funciona a Casa Restaura-me

Essa variada gama de atendimentos ajuda no incentivo à convivência dessas pessoas na Casa em tempo integral, fortalecendo e concretizando os vínculos de confiança e respeito através da atenção individual e da escuta.

Onde está situada

Manaus/AM – Casa Restaura-Me

Av. 7 de Setembro, 2175.

Cep: 69020 – 125 – Centro

(92) 9181 – 9878

São Paulo/SP – Casa Restaura-Me

Rua Monsenhor Andrade, 746 – Brás – CEP: 03009-100

(11) 3326-7134 / 3228-6503

Vanessa Santos, Responsável pela Casa Restaura-me.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password