Festa da Misericórdia em Piracicaba

“A Misericórdia de Deus”, este foi o tema da Festa da Misericórdia que aconteceu em Piracicaba/SP no domingo dia 29 de julho.

Nas cidades onde a Aliança promove essa festa, acontece durante todo o dia um atendimento à população carenciada e de rua.

Alimento do corpo e da alma

Distribuição do almoço
Distribuição do almoço.

Antes, porém, aconteceu um lindo momento de espiritualidade onde Thiago Vigna conduziu uma pregação com o anuncio do amor de Deus e convite à conversão, seguido do testemunho de um dos acolhidos da Aliança, Edvaldo.

momento de oração
Momento de oração e adoração ao Santíssimo.

Logo depois, houve um momento de oração e adoração com o Santíssimo. As 80 pessoas que lá estavam, tinham à disposição banho, corte de cabelo e barba, kit de higiene pessoal e atendimento de enfermaria. Tudo feito por meio de voluntários e missionários.

A Casa de Acolhida em Piracicaba acolhe homens adultos e recentemente reinaugurou um novo complexo adaptado só para a acolhida de idosos.

O objetivo das Casas de Acolhida é oferecer um lar àqueles que estavam nas ruas, oportunidade de convívio e reconstrução da própria vida.

Os atendidos permanecem por um ano ou até estarem prontos para sua reinserção social. Durante o processo, participam de laborterapias, cursos profissionalizantes e formações de espiritualidade e cidadania.

Quer nos ajudar nesta obra? Entre em contato com a Missão pelo telefone (19) 3377-5495. Seja também um evangelizador!

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password