Eu vi nascer uma nova geração!

“A Geração Acordi é muito mais do que um grupo musical: “é a expressão de um novo modo de ser e de viver à luz da experiência do amor do Pai”, e isso é um chamamento para todos nós, sem exceção!”.

Desde quando foi suscitada, a experiência da Geração Acordi tem alcançado muitos jovens, dentro e fora do Movimento Aliança de Misericórdia. E isso é um bonito mover do Espírito Santo.

‘Acordar pra viver’ é muito mais que a letra de uma canção, se trata de um chamado à VIDA. Ser Geração Acordi é assumir a missão de embaixador do Reino de Deus na Terra.

Jovem ora durante retiro. (Foto: William de Oliveira)

EU VI NASCER!

Leia o testemunho do Robson Landim, colaborador da Aliança de Misericórdia, sobre o seu despertar junto a essa Geração!

“Trabalhando na Aliança tenho a oportunidade de participar de momentos significativos do Movimento. Um desses foi o Congresso do Movimento Jovem de 2016.

As pregações, a musicalidade, a empolgação da galera, os fortes momentos de oração, a conexão com a temática da Jornada Mundial da Juventude, dentre tantas outras coisas. Tudo dizia: esse encontro vai marcar muitas vidas!

Mas chegou a hora dos shows. Sábado à noite e o suspense: o que vem por aí? O cenário foi sendo montado: uma cama, uma gaiola, relógios… Logo pensei: vem por aí mais um teatro!

Relembre como foi o Congresso Jovem 2016

Logo no início me arrependi desse pensamento! A cada canção, a cada fala, a cada dança o meu coração ia se enchendo de esperança, de alegria, de desejo de mudança, de desejo de liberdade.

Era a Geração Acordi, nascida com os missionários na Casa de Formação Imaculada do Espírito Santo (IES), que agora atingia a mim e a outros tantos jovens.

RECOMECE!

Eu já tenho mais de 15 anos de caminhada, mas naquele momento eu ouvia o Senhor me dizendo: ‘vamos recomeçar! Tudo precisa ser novo! Eu te chamo, a junto dessa nova geração, a se levantar como meu FILHO, nessa FAMÍLIA unida pela graça do batismo e assim, como PROFETA, despertar o meu povo para um novo tempo’.

Chorei! Me arrepiei! Me uni àquela galera e disse para mim mesmo e me comprometi com o Senhor: SOU GERAÇÃO ACORDI!

CONVOCAÇÃO

E ai, vai colocar o despertador no “modo soneca” ou vai acordar de uma vez por todas??

Mande um email para nós contando sua experiência com essa missão:
geracaoacordi@misericordia.com.br

Use também: #SouGeraçãoAcordi nas Redes Sociais e vamos acordar mais jovens para a experiência do amor incondicional do Pai.

Siga a Geração Acordi nas redes sociais:

Facebook/ @geracaoacordi

Instagram/ @geracaoacordi

Spotify

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password