Documentário ‘O Último Chamado de Maria’ estreia nos cinemas do Brasil
‘O Último Chamado de Maria’ é um documentário que tem como foco principal as aparições de Nossa Senhora em Medjugorje.
Convencido dos acontecimentos sobrenaturais que se desenrolam numa pequena aldeia da Bósnia e Herzegovina (Medjugorje) desde 1981, e que atrai milhões de peregrinos todos os anos, um padre recolhe testemunhos conclusivos de vários países, ao mesmo tempo que explica os fundamentos daquela mensagem. Segundo os “videntes” que narram suas experiências com a Mãe de Deus, esta é a última vez que ela vem ao mundo, antes que comecem a acontecer os acontecimentos que lhes foram confiados e que constituem um apelo à conversão da humanidade.
O filme é uma produção panamenha da Gospa Online e QuirofanoFilms. No Brasil é uma iniciativa do Apostolado Maria Rainha da Paz Brasil, distribuído pela Kolbe Arte e conta com o apoio do Secretariado Rainha da Paz, do Rio de Janeiro.
No país, o filme tem ainda o objetivo de unir os devotos da Rainha da Paz, grupos de orações e associações que seguem a espiritualidade cristocêntrica de Medjugorje, através do Apostolado Maria Rainha da Paz/ Fundação Centro Medjugorje no Brasil que caminha sob orientação direta do Vaticano e franciscanos de Medjugorje, afim de manter a pureza e divulgação correta da espiritualidade.
Participação da Aliança de Misericórdia na Premiere
Na última sexta-feira (5/5), mais de 170 pessoas, entre leigos, religiosos, padres, famílias, lotaram uma das salas do Cinemark, em São Paulo, para a derradeira sessão Première de “O Último Chamado de Maria”. Emocionados, alguns convidados falaram sobre a alegria de assistir à produção e da importância destes filmes para o público católico.
Nosso querido fundador, Padre João Henrique, falou com entusiasmo sobre o filme: “Realmente te dá aquele arrepio de quem é chamado para formar um exército para o triunfo do Coração Imaculado”. E a querida Cidoca, filha da Aliança,disse: “Meu testemunho é de Nossa Senhora. Será maravilhoso que todos venham assistir este documentário. Vale à pena! Você vai sair daqui convertido e vai converter também o outro!”
0 Comments