CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE ABANDONO: SEJA UM AGENTE DE MUDANÇA E AJUDE A TRANSFORMAR ESSA REALIDADE

O problema das crianças abandonadas e o estado de vulnerabilidade exigem atenção constante, especialmente na região de São Paulo e na Grande São Paulo. Até o fim de 2023, estima-se que mais de 2.500 crianças enfrentem situações de abandono. Para sermos eficazes em nossa missão de auxiliar essas crianças, é essencial adotarmos uma abordagem multifacetada, que inclui programas de acolhimento, ações de conscientização e parcerias entre instituições. A Aliança, por meio de seus projetos, tem se dedicado a melhorar a vida dessas crianças e adolescentes.

Compromissos e Projetos:

Creches e CCA Vila Cuore: Proporcionando apoio emocional e ajuda na recuperação do aprendizado, o Centro para Crianças e Adolescentes (CCA) Vila Cuore desempenha um papel crucial no desenvolvimento desses jovens.

Casas Lares: A Aliança mantém Casas Lares que buscam reproduzir o ambiente familiar, proporcionando um espaço seguro e de apoio para crianças e adolescentes em situação de risco.

CCA Padre Pio e CCA São Domingos Sávio: Esses centros oferecem oportunidades de desenvolvimento socioeducacional para crianças e adolescentes, fortalecendo laços e construindo bases para um futuro melhor.

Contribuições por meio de Doações Fiscais

Você pode ser um agente de mudança direto ao doar seus cupons fiscais para a Aliança. Essas ações são canalizadas para necessidades básicas como alimentação, vestuário, cuidados e abrigo seguro. A beleza dessa forma de fazer é sua simplicidade – ela não requer um esforço financeiro adicional. Ao destinar parte dos recursos que serão destinados aos impostos para causas sociais, você promove um impacto duradouro.

Transformando Além do Material

Ao fazer uma doação, você não apenas oferece auxílio material, mas também envia uma mensagem de apoio e empatia para essas crianças. Sua participação contribui para um futuro mais digno e promissor para esses jovens, gerando um impacto positivo que se reflete em suas vidas e na sociedade como um todo.

Sua participação é essencial! Ao doar seus cupons fiscais, você se junta a um movimento solidário com o poder de criar mudanças reais. Inspire outros a se unirem a essa causa e juntos construiremos um futuro mais brilhante para as crianças em situação de rua em São Paulo. Juntos, somos capazes de fazer a diferença.

Sua participação é valiosa! Juntos, podemos oferecer muito mais às crianças.

Acesse: https://bit.ly/sejadoadordenfp