fbpx

Crianças do Moinho têm Natal diferente

Diante do cenário social que vive o nosso país, com cerca de 52% da população vivendo abaixo da linha da pobreza segundo estudo recente do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas), existem pessoas que fazem a diferença para alguém necessitado.

Queremos agradecer de maneira especial às empresas e pessoas, que ajudaram crianças e famílias da comunidade do Moinho, assistidas pela Aliança de Misericórdia.

Natal do Bem

Em particular a CEI São Miguel Arcanjo recebeu da Vigor uma doação de iogurtes que foram servidos nos horários destinados ao lanche dos pequenos.

Criança assistida pela Aliança se alimenta com iogurte doado pela Vigor
Criança assistida pela Aliança se alimenta com iogurte doado pela Vigor.

Também a Ipanema faz doações regulares de queijo para enriquecer a dieta das crianças que muitas vezes em casa não tem o suficiente para crescer forte e nutrida.

Criança da CEI São Miguel se alimenta de queijo Ipanema

As famílias não ficaram de fora e através da Mesa Brasil, a creche participou de uma promoção da Perdigão que distribuiu um Chester para as famílias das crianças assistidas.

Pai de família recebe Chester da Perdigão
Aliança São Paulo.

E para que as crianças tivessem um Natal mágico, um grupo de voluntários da Aliança conseguiu realizar um passeio inesquecível na Vila de Natal no Ginásio do Ibirapuera.

Crianças do Moinho na Vila de Natal no Ibirapuera
Aliança São Paulo.

Agradecemos a todos que movidos pela caridade olharam com misericórdia para aqueles que mais precisam.

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password