Consagre a sua família pedindo a proteção de São Miguel Arcanjo

Estamos fazendo o caminho da Quarentena de São Miguel rumo a festa dos Santos Arcanjos. Queremos junto com você trilhar este caminho fazendo o que os anjos mais gostam; louvar a Deus.

Partilhamos com você uma breve oração de consagração da família à São Miguel, para que ela esteja protegida contra os ataques do inimigo de Deus. Chame a sua família para rezar junta essa consagração:

Consagração da Família

Ó grande Arcanjo São Miguel, príncipe e chefe das legiões angélicas, penetrados do sentimento de vossa grandeza, de vossa bondade e vosso poder, em presença da adorável Santíssima Trindade, da Virgem Maria e toda a Corte Celeste, eu (seu nome) e minha família vimos, hoje, nos consagrar a vós. (Ou renovar, neste dia, a nossa consagração a vós.)

Façamos a consagração da nossa família a São Miguel Arcanjo, para que ele nos proteja do inimigo e nos conserve na união.

Queremos vos honrar e invocar fielmente. Recebei-nos sob a vossa especial proteção e dignai-vos, desde então, velar sobre os nossos interesses espirituais e temporais.

Conservai entre nós a perfeita união do espírito, dos corações e do amor familiar.

Defendei-nos contra o ataque inimigo, preservai-nos de todo o mal e, particularmente, da desgraça de ofender a Deus gravemente. Que, por nossos cuidados, devotados e vigilantes, cheguemos todos à felicidade eterna. Dignai-vos, grande São Miguel, reunir todos os membros de nossa família na presença de Deus.

Rogai por nós, glorioso São Miguel, princípe da Igreja de Cristo, para que sejamos dignos de suas promessas!

Não deixe de compartilhar com outras famílias esta oração.

Segundo fonte de: Arcanjo Miguel.net

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password