fbpx

Congresso Jovem | Pare de duvidar das pessoas | Rafael de Brito

Na terceira pregação do dia, o professor Rafael de Brito emocionou a todos com seu testemunho sobre o legado de Deus na sua vida e sobre a importante presença de tantas pessoas que não desistiram dele e acreditam em seu potencial.

Desde seu primeiro diretor espiritual que o acolheu em seu momento mais difícil, a Maria Paola e o Pe Henrique que acreditam na sua vocação e no chamado de Deus para ele.

Com o tema Pare de duvidar das pessoas Rafael nos convidou a acreditar no potencial de cada irmão, de cada pessoa que aparentemente está perdida, assim como tantos irmãos acreditaram no nosso potencial. Nos convidou a  também acreditar em nosso potencial, pois Deus sempre acreditou em nós e a graça de Deus se derrama em nossos corações diariamente.

Se você acreditar, o céu começará a interceder pela sua vida. Depois da morte de Moisés Deus escolheu Josué, um jovem.

Não necessariamente o mais preparado, mas aquele que não saia da tenda, aquele que não abandonava a adoração. Após a morte de Moisés o povo achou que Deus não mais falaria, mas eis que a nuvem de Deus desceu e o legado de Moisés continuou.

Deus continua acreditando na humanidade, o Senhor continua acreditando em você, o seu continua intercedendo por cada um de nós e Deus nos convida a entrar na tenda, no lugar secreto, é na intimidade que Ele nos revela sua face, onde encontramos nosso propósito, onde todo nosso potencial é manifesto.

Continue acompanhando conosco o CJ2022, pelo nosso canal no YouTube.

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password