Comunicado sobre a Fraternidade de Barbalha/CE

Nota à imprensa

Irmãos,

É com profunda tristeza que comunicamos: a Casa de Evangelização da Aliança de Misericórdia, Sítio Venha Ver, Barbalha foi vítima de furto nesta madrugada, 11 de agosto.

Tivemos um grande prejuízo, tendo em vista que vivemos de doações para desenvolver nosso trabalho de evangelização e de assistência aos pobres, bem como aos irmãos que desejam se reabilitar do álcool e das drogas.

O boletim de ocorrência já foi registrado, de acordo com o que orienta os órgãos de segurança.

No mais, nosso pedido é de oração por quem cometeu esse crime. Também pedimos a compreensão de todos pelos projetos aos quais esses fundos estavam destinados e que não serão executados como havíamos planejado.

Certos da solidariedade da imprensa e de toda sociedade com nossa causa, continuamos contando com a ajuda de todos para que a Aliança de Misericórdia Ceará continue cumprindo a sua missão.

Comunidade Aliança de Misericórdia Ceará
Assessoria de Imprensa Commonike

Saiba mais: Saiba mais sobre a Missão do Ceará

Histórico da Missão

A vinda da comunidade Aliança para o Cariri se deu através de um convite da Associação São João Batista, de Barbalha, que possuía uma casa de acolhida para dependentes químicos que hoje está sob cuidados da Aliança.

Há anos atrás eu era diretor espiritual do Conselho da Renovação Carismática e vim à região várias vezes para pregar.

Nestas pregações, a Associação São João Batista nos falou do seu trabalho de acolhida a dependentes químicos e perguntou se podíamos vir para ajudarmos eles. Inicialmente viemos com um pequeno grupos de missionários e agora a obra cresceu e ampliou para várias cidades do Cariri”. (Padre Antonello Cadeddu, fundador)

Atualmente a Aliança de Misericórdia mantém no sítio São João Batista, um trabalho voltado para a acolhida, recuperação e de dependentes químicos, pessoas em situação e vulnerabilidade social.

O Movimento possui ainda grupos de evangelização em Juazeiro, Crato, Caririaçu, Fortaleza e em Barbalha, onde estão presentes também os missionários de vida e a Escola de Evangelização.

Estendemos as mãos

Precisamos de sua ajuda para continuar com nossos projetos que foram prejudicados por este triste acontecimento.

Faça sua doação, toda ajuda será bem vinda!

Banco Bradesco:
Agência 0714
C/C 2157-1

Insta e Facebook – /aliancademisericordiace
Telefone para mais informações: (88) 9919-0007

Contamos com a ajuda de todos para que a Aliança de Misericórdia Ceará continue cumprindo a sua missão.

Abraço fraterno, Padre João Fernando