Colégio Bimbatti visita casas da Aliança em Taipas

No dia 1 de agosto alguns alunos do Colégio Bimbatti realizaram uma visita em alguns centros de assistência mantidos pela Aliança de Misericórdia na região do Parque de Taipas, zona Norte de São Paulo.

Visita guiada

A visita começou na parte da manhã e com a passagem dos jovens pela Casa de Formação Imaculada do Espírito Santo (IES), no Jd. Botuquara, onde tiveram contato com alguns missionários e colaboradores que explicaram a história da Aliança naquele lugar.

Depois foram ao Projeto Mãos à Obra, antiga Casa Naim, seguindo para o CCA (Centro para Crianças e Adolescentes) e as Creches.

Inclusive, o Projeto Mãos à Obra será inaugurado no dia 15 de agosto. Seu objetivo é atender à necessidade que há na região de um ensino profissionalizante de qualidade, de atividades culturais e de lazer para os jovens em idade escolar. Saiba mais neste link.

União dos corações

Os jovens ficaram encantados com todo o trabalho e muito à vontade quando tiveram contato com as crianças da Creche Misericórdia I.

Colégio Bimbatti, já mantém uma parceria com a Aliança há alguns anos, com a realização de campanhas em períodos específicos de arrecadação de agasalhos e doação de ovos de chocolate para a Páscoa.

Outra grande ajuda do Colégio é com relação aos adolescentes da Fraternidade Dom Bosco; como a maioria vêm para a missão em idade escolar, eles fornecem descontos para os jovens missionários terminarem seus estudos.

Foi uma manhã muito agradável e cheia de alegria que terminou com um lanche de confraternização bem animado e cheio de partilhas.

Ficou curioso e quer saber mais sobre os projetos da Aliança? Assista ao vídeo abaixo:

Se quiser saber mais, entre em contato pelo telefone: (11) 3120-9191.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password