fbpx

Casa Restaura-me peregrina à Aparecida do Norte

Aconteceu no dia 07/05 uma peregrinação dos moradores de rua, assistidos pela Aliança Misericórdia, ao Santuário Nacional de Aparecida do Norte/SP.

Alguns já haviam visitado o local, mas outros viveram esta experiência pela primeira vez, o que levou muitos a se emocionarem com o ambiente de paz e oração. Este lugar santo, é muito diferente da realidade dura e por vez violenta, das ruas da grande metrópole; ali puderam se encontra com a Mãe de Deus.

Participaram da celebração da Santa Missa na Basílica, oraram diante da imagem encontrada pelos pescadores há 300 anos e visitaram as partes históricas da pequena cidade. Outros ainda aproveitaram para fazer promessas à Nossa Senhora, depositando aos seus pés os pedidos de seus corações e também agradeceram por milagres operados por intercessão da Mãe Aparecida.

Um dos assistidos contou que há 39 anos, ele perdeu uma das pernas depois de um grave acidente e ainda corria risco de vida. Sua avó, fez uma promessa de levá-lo ao Santuário se Maria o livrasse da morte. Ele recuperou-se logo, colocou uma prótese, mas só agora pode realizar o desejo de sua avó.

Tudo foi acompanhado pelos monitores, responsáveis pelo atendimento diário na Casa Restaura-me que está localizada na região do Brás na capital de São Paulo. O projeto oferece não só alimentação e assistência social, mas também, formação profissional e apoio espiritual.

Confira as imagens deste dia inesquecível:

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password