Casais da Aliança se encontram com Papa

É notório o carinho e a atenção que o Papa Francisco dispensa aos casais. Vários estão tendo a oportunidade de encontrá-lo pessoalmente e mesmo que seja num breve momento, trocar palavras com o chefe da Igreja Católica.

Este presente receberam também dois casais, recém casados, do Movimento Aliança de Misericórdia. Um deles, Cristiano e Fátima, em missão na Bélgica, descrevem como foi este breve momento:

FotoPapa11

“pudemos sentir mais um toque do carinho de Deus… participamos da audiência do Papa Francisco em Roma, e pudemos receber de suas próprias mãos a benção “novelli sposi”, dada aos recém casados.  Nesse breve momento com o santo Padre, pudemos perceber seu cansaço físico, mas também em seu olhar vimos um Pastor, que ama e reza pelo seu povo. Ele brincou conosco, dizendo que nossa troca do calor do Brasil pelo frio da Bélgica não é tão fácil, rs ,mas que rezaria por nós, nos pedindo também de rezar sempre por ele.”

De frente com o Papa

Mas já em novembro de 2016, Érika e Hérik tiveram o mesmo privilégio. Confira um trecho da partilha feita em seu perfil no Facebook.

érika e érik 2

“Vai chegar lá e vamos fazer o que? Vamos fazer o que ele pediu… Rezaremos por ele e pediremos a benção para a nossa missão na Irlanda e entregaremos uma cartinha. Tudo planejado conforme o Espírito tinha nos suscitado! E nossa ousadia, fez vivermos esse momento lindo… Rezamos uma Ave-Maria abraçados com ele e os casais em volta nos acompanharam! Quanta emoção!”

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password