Casa Restaura-me recebe o projeto “Tudo de Cor”

Por meio da parceria com empresas e profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo, o DECOR Social é uma instituição que reforma e decora abrigos de crianças e adolescentes. As ações da ONG, que já contaram com a parceria do movimento Tudo de Cor, realiza transformação e renovação por meio da cor.

Novas cores na Casa Restaura-me

A casa Restaura-me foi ingressada no projeto “Tudo de Cor” neste ano de 2019, onde foi iniciada a visita da equipe técnica para verificação da metragem. No início de novembro iniciou a pintura, onde os conviventes puderam acompanhar visualmente a mudança social.

Foi então que, no dia 30 de novembro, em evento simbólico, 100 voluntários das empresas Coral e parceiras juntamente com 25 “anjos” realizaram a entrega da Casa. Uma manhã alegre com a participação da presidente e do diretor da Tintas Coral, Elaine Eiras e Sergio Munhoz, respectivamente, e o padrinho e piloto da Stock Car, Lucas Foresti.

Muito mais além de paredes pintadas, foram decoradas novas histórias para cada um que busca atendimento na Casa Restaura-me, onde a harmonia das cores se traduz em esperanças.  

Testemunho

A pintura são cores que não tocam apenas paredes, mas tocam o coração, a harmonia, a alegria das cores se transformam em esperança, a curiosidades dos conviventes gera vínculos com a equipe de trabalho. Tudo se transforma.

Como é bom ver a alegria dos voluntários. Como toca o coração de um voluntario ao ouvir a história dos conviventes. Foi um dia especial, onde a Coral trouxe a transformação através da pintura e a Casa Restaura-me deve manter esta transformação na vida de cada um que entra para o atendimento”.
Leandro Silva, diretor da Casa Restaura-me.

Tudo é providência

A parceria foi iniciada durante um acidente de trânsito, onde o Sérgio (um dos diretores das Tintas Coral) estava juntamente com o Leandro Silva (gerente da Casa Restaura-me). Durante a espera ao atendimento por ocasião do acidente, surgiu a ideia e interesse de ingressar a Casa Restaura-me no projeto.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password