Bingo Beneficente Mãos à Obra

Bingo Beneficente Mãos à Obra

Aconteceu no dia 22 de outubro a II Noite de Confraternização em prol do Projeto Mãos à Obra da Aliança de Misericórdia.

O evento foi realizado no Clube Hebraica, localizado na Zona Oeste de São Paulo/SP e contou com a presença de aproximadamente 850 pessoas de um público diferenciado e formador de opinião da cidade de São Paulo.

Amigos e benfeitores

Salão do Clube Hebraica preparado para o Bingo Beneficente
Aliança São Paulo. Salão do Clube Hebraica decorado.

Os principais apoiadores deste evento foram o próprio Clube Hebraica que gentilmente cedeu o espaço, o Terraço Itália que forneceu toda a parte de alimentação, a Casa Flora que ficou com a parte dos vinhos e Marcello Franchello com toda a parte de estrutura. A caixa que estava sobre as mesas e foram sorteadas, foi toda produzida pelas voluntárias; é da linha Cuore Gourmet, dentro tinha 1 bolo de tâmaras,  doce de leite, melanzana e polvilho puro e polvilho com azeitonas.

Bolo Artesanal
Aliança São Paulo/Bolo Artesanal que foi disposto em cada mesa.

Nesta noite aconteceu também um leilão do bem! Com o apoio do leiloeiro Mauro Zukerman, foram leiloados M² do Projeto Mãos à Obra, tendo adesão de mais de 70 pessoas e 226m² vendidos, essa ação será permanente, pois precisamos vender mais de 5mil m².

O Projeto Mãos à Obra está em fase de implantação na Casa Naim do Pq. de Taipas/SP e visa a educação, formação profissional, apoio, proteção e prevenção de crianças e adolescentes.

O objetivo é oferecer um espaço atrativo e humanizado de educação, convivência, esporte, cultura e artes para instruir, motivar, desenvolver habilidades e preservar crianças, jovens e suas famílias. Além disto, e tão importante quanto, é criar oportunidades de inclusão destes jovens no mercado de trabalho.

Atuando, principalmente, por meio de ações integradas e multidisciplinares buscará desenvolver cada atendido nos aspectos: cognitivo, intelectual, físico, psíquico e social.

Frentes de atuação:

• Qualificação Profissional
  • Cultura e Esporte
  • Centro Comunitário
  • Complexo Educacional

Quer saber mais sobre o projeto e como participar acesse este link: Projeto Mãos à Obra