Banda U2 surpreende fãs cristãos ao defender o aborto na Irlanda

Um referendo para a revogação da Oitava Emenda pró vida será realizado no dia 25 de maio na Irlanda e vários artistas, incluindo a banda U2 se posicionaram pró aborto.

Surpresa para os fãs

O site americano de notícias católicas Life site News, publicou no dia 02 de maio uma matéria onde expõe um tuíte da Banda U2 que publicou o logo de um grupo pró aborto.

A Irlanda, país de origem da banda, fará um referendo de revogação da Oitava emenda pró vida, em vigor desde de 1980, no dia 25 de maio e muitos grupos abortistas se levantaram contra esta emenda. Não só o U2, mas também o ator irlandês Liam Nesson defende o aborto.

Cristãos, só que não!

Nos comentários alguns fãs se mostram indignados e decepcionados e já avisaram que vão deixar de seguir a banda. Isso porque a banda sempre se declarou cristã, o vocalista nunca mostrou constrangimento ao falar de sua fé em Jesus Cristo.

Uma grande decepção para os fãs cristãos que admiram o trabalho destes artistas. Infelizmente eles tentam usar sua influência para manipular a opinião individual.

Rezemos pela Irlanda para que esta lei não seja revogada.

Segundo fonte de Life Site News

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password