fbpx

Aliança em Fortaleza

A Aliança de Misericórdia participou, no dia 01 de julho, do evento “Com Deus, tem jeito!” em Fortaleza, juntamente com 246 comunidades e grupos em espírito de unidade, serviço e fraternidade.

fortaleza_site_3

O missionário Ricardo e as voluntárias Ticiana e Thaisia, representaram a Aliança de Misericórdia Ceará e foram testemunhas de um evento que reuniu mais de 700 pessoas em situação de vulnerabilidade social, sendo 600 deles em situação de rua. Alguns destes, 313 pessoas, pediram para se internar nas casas de acolhimento parceiras do evento e 100 conseguiram vagas imediatamente. 

O evento contou com a participação do músico e pregador Cosme, do músico Diego Fernandes e do pregador Cleto, da Comunidade Canção nova. Durante o dia aconteceram pregações, momentos de adoração e o encerramento com a santa missa.

fortaleza_site_2

Fica a convicção de que essas sentiram-se amadas e fizeram uma experiência muito sincera com o amor de Deus. Os organizadores do evento lançam agora o desafio do apadrinhamento para cada acolhido que pediu assistência e ajuda para casas que ofereceram vagas. A Aliança de Misericórdia Ceará ofereceu cinco vagas para o evento.

 

0 Comments

    Leave a Comment

    onze − 10 =

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password