Aliança de Misericórdia Celebra Mensalmente a Páscoa Eterna de Maria Paola
Neste dia 8 de janeiro, a Aliança de Misericórdia volta seu olhar para o céu em memória da páscoa eterna de Maria Paola, ocorrida em 8 de junho de 2009. Ao celebrar a data mensalmente, queremos recordar a fundadora desta obra de amor ao lado dos padres João Henrique e Antonello, que deixou um legado profundo no Movimento e na vida daqueles que tiveram a honra de cruzar seus caminhos.
Maria Paola, missionária consagrada celibatária, foi muito mais do que uma fundadora. Ela foi uma mãe, mulher e amiga, cujo amor pelos pobres impulsionou a criação da Aliança de Misericórdia no ano 2000. Pe. João Henrique costuma destacar que “Maria Paola foi uma mulher da Palavra, contemplativa e com os pés no chão. Seu amor pela Palavra de Deus refletia sua alma, e até hoje, recordamos sua intensidade ao vivê-la”.
Convidamos membros, amigos e todos aqueles inspirados pelo testemunho de Maria Paola a se unirem neste 8 de janeiro em oração, gratidão e ação. Nas redes sociais, a comunidade partilha memórias, reflexões e renova o compromisso com a missão de misericórdia que Maria Paola tão apaixonadamente iniciou.
Deste modo, que a celebração da páscoa eterna de Maria Paola não seja apenas uma recordação, mas uma inspiração contínua para a missão de misericórdia. Que seu exemplo ilumine o caminho da Aliança de Misericórdia e inspire corações a viverem com amor, compaixão e dedicação aos mais necessitados.
SETE FRASES INSPIRADORAS DE MARIA PAOLA DO CORDEIRO IMOLADO:
- Jesus é bom, diga a todos que Jesus é bom.
- Deus se maravilha por cada um de vocês, e pelo sim de cada um de nós.
- Estou sofrendo um pouco, mas estou muito feliz.
- Que o coração de Jesus seja o vosso ícone. Que vocês possam amar a todas as pessoas que se aproximam com o coração de Jesus, amante apaixonado que busca todas as almas!
- Sempre devemos oferecer tudo. Que lindo poder doar a Jesus o que Ele merece.
- Sempre na minha vida o Senhor se manifestou em pequenas coincidências
- Importa o que eu fiz, mas o que Jesus fez em mim.
0 Comments