Não comemorar a dia dos pais e das mães?

Segundo fontes da ACI digital o Observatório espanhol contra a LGBTfobia, pediu aos colégios do país de suprimir celebrações do dia dos pais e do dia das mães para evitar “situações involuntárias de discriminação.

No comunicado, Paco Ramirez, Diretor do Observatório Espanhol contra LGBTfobia, advertiu sobre a preocupação da comunidade gay “por situações involuntárias de discriminação causadas atualmente nos colégios quando comemoram o Dia dos Pais ou o Dia das Mães, esquecendo que as famílias na sociedade espanhola são cada vez mais diversas”.

É com argumentos como estes, com falácias, que ideologias estão tentando tirar a família do seu papel fundamental na sociedade.Uma coisa é certa: a identidade da família está em crise e é obrigação do cristão defendê-la, como os mártires defenderam a fé com o próprio sangue

Uma jornalista americana declarou que o objetivo do lobby gay é acabar com a família (ver declaração aqui). E a maneira mais fácil e covarde é através das crianças, do ensino, através da mídia que todos os dias nos bombardeia.

Nós católicos muitas vezes sentimos medo de defender os nossos valores, tamanha é agressividade de alguns ativistas. Não podemos nos calar, pois, o que dá a vida ao mundo é seguir os mandamentos de Deus e não os dos homens.

O maior medo para nós deveria ser o de não fazer a Vontade de Deus e por isso, devermos defender a família contra toda e qualquer ideologia. Para leitura indicamos a leitura da exortação apostólica Amoris Laetitia do Papa Francisco.