Doações no Moinho

Caroline Celico promove doação de materiais pedagógicos na Comunidade do Moinho

A creche São Miguel, na Comunidade do Moinho (Região Central de São Paulo), foi beneficiada com uma doação de materiais pedagógicos, motivado pela Fundação Amor Horizontal.

Para a entrega destes materiais, no dia 11 de maio, a empresaria Caroline Celico, presidente da Fundação, esteve presente no local.

Capa notícia1
Foto1: Caroline Celico junto as crianças da Creche São Miguel, durante a entrega das doações.

Junto a ela, auxiliando no Programa “Amor ao Alimento”, idealizado pela FAH, a chefe de cozinha Luiza Zaidan foi especialmente à Creche para elaborar um cardápio muito nutritivo para as crianças e, além disso, ensinar o passo a passo das receitas para as cozinheiras da instituição.

A Fundação Amor Horizontal nasceu com a proposta de conscientizar a sociedade sobre as grandes transformações que uma corrente de solidariedade pode promover no Terceiro Setor.

O Programa “Amor ao Alimento” tem como objetivo o estímulo do hábito da alimentação saudável entre as crianças, além de capacitar as instituições na elaboração de cardápios balanceados, ricos em nutrientes e com aproveitamento integral dos alimentos.

alimentação crianças1
Foto2: Cardápio nutritivo para as crianças

Carol-luiza-colaboradora
Foto3: Chefe de Cozinha Luiza Zaidan junto a cozinheira da instituição e a Coroline