fbpx

1º Torneio de futebol

1º torneio de futebol da Aliança de Misericórdia

Ainda em clima fraterno, para alguns missionários e amigos da Aliança, o mês de Julho terminou com divertido campeonato de futebol. Realizado em Piracicaba, interior de São Paulo, no dia 31, o torneio foi idealizado no “desejo de unir pessoas que tiveram ligação com o Carisma, amigos, grupos da comunidade de aliança, pessoas que participaram da Fundação e também aqueles que hoje já não participam diretamente da Obra, promovendo assim um novo contato”, como contou os idealizadores, Marquinho e Pierre.

Tendo movimentado grupos de 9 cidades, 12 times foram formados, com direito a torcida que acompanhou atentamente cada jogada e garantiu a alegria e motivação do momento.

O 1º lugar ficou com o time SECON (Itu), o 2º lugar foi para o time ESTOVIR F.C  (Salto) e em 3º ficou o time Arcaicos (Salto)

Houve também premiação para o melhor:

Artilheiro: Caio Aron (time ESTOVIR F.C – SALTO)

Jogador: Lucas Santa Rosa (time ESTOVIR F.C – SALTO)

Goleiro menos vazado: Anderson Pereira (SECON-ITU)

O técnico de Itu (time campeão), James Oliveira, após vitória deu seu parecer sobre o campeonato. ‘’Nós de Itu queremos agradecer a todos os organizadores do 1º torneio de futebol da Aliança de Misericórdia. Há muito tempo desejávamos um torneio a nível nacional. Foi sensacional! Bem disputado e organizado, foi fantástico. Que continue, não pode parar.”

Confira as fotos do 1º Torneio da Aliança de Misericordia:

Untitled-3
Marquinhos e Pierre,realizadores do 1º Torneio de Futebol Aliança de Misericórdia

Untitled-4

Untitled-5
Itú-Campeão do 1 º Torneio de Futebol
Untitled-6
Convivencia e fraternidade entre os times

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password