Campanha do agasalho em parceria com a FATEC Sebrae foi um sucesso

A campanha de agasalho organizada pela FATEC Sebrae em prol da Aliança de Misericórdia foi concluída com sucesso, resultando na arrecadação de uma quantidade significativa de itens essenciais. A iniciativa contou com a dedicação e o empenho de toda a equipe da FATEC Sebrae e a participação ativa dos alunos, destacando-se como um exemplo de solidariedade e responsabilidade social.

A mobilização, coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Padilha Moia, arrecadou diversos itens, incluindo agasalhos, cobertores, mantas, roupas de cama e banho, calçados, cintos, roupas infantis e fraldas descartáveis. Parte das doações foi destinada às nossas Casas de Acolhida, enquanto outra parte foi direcionada ao Bazar do Cuore, um projeto da Aliança que reverte toda a renda para seus projetos sociais.

A Aliança de Misericórdia, que atua para promover o desenvolvimento sustentável e a autossuficiência comunitária por meio da economia circular, depende de ações solidárias como esta para continuar impactando positivamente a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade. O Bazar do Cuore, por exemplo, além de ser um projeto de moda acessível, promove a capacitação profissional de jovens atendidos pelos projetos da Aliança, fomenta a sustentabilidade por meio de ações socioambientais e gera recursos para a comunidade local.

A Aliança de Misericórdia agradece a todos os envolvidos na campanha, incluindo a equipe da FATEC Sebrae e os alunos, por sua dedicação, tempo e recursos. A solidariedade e o espírito comunitário demonstrados são verdadeiramente admiráveis e servem de exemplo para muitos outros. Este é mais um passo importante na construção de uma sociedade mais justa e fraterna!