Aliança de Misericórdia está no Top 20 do Prêmio iBest 2024

Nesta quarta-feira, dia 24 de julho, foi divulgado o resultado do Top 20 MELHORES DO BRASIL em 2024, e a Aliança de Misericórdia está classificada para a próxima etapa na categoria “Ações Sociais” do Prêmio Ibest! Este reconhecimento representa muito para a nossa instituição, que há anos se dedica a transformar vidas e promover a inclusão social em diversas regiões do Brasil e do mundo.

Atualmente, a Aliança está presente em 46 cidades brasileiras e em outros seis países, desenvolvendo projetos que abrangem desde ações na Cracolândia, em São Paulo, até programas educacionais para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Nosso compromisso é levar esperança, dignidade e oportunidades para aqueles que mais necessitam.

Em 2023, por exemplo, a instituição manteve 35 programas sociais que beneficiaram diretamente milhares de pessoas. Prestamos assistência a 39.310 pessoas em situação de rua, acolhemos 6.462 adultos em dificuldades, apoiamos cerca de 1.300 famílias e proporcionamos cuidados essenciais e educação para 1.220 crianças e adolescentes. Além disso, servimos mais de um milhão de refeições, alimentando não apenas o corpo, mas também a esperança de uma vida melhor.

+ Ética e Transparência: Aliança conquista renovação do Selo Doar

A Aliança de Misericórdia também investe continuamente em programas de capacitação profissional, dando às pessoas assistidas as ferramentas necessárias para conquistar a independência financeira e se reintegrar à sociedade de forma digna e sustentável. Nosso trabalho tem sido um canal de esperança para inúmeras famílias e comunidades, promovendo a transformação social através de ações concretas e humanas.

Estamos imensamente gratos e orgulhosos por este reconhecimento do TOP 20 Prêmio Ibest, que reforça nossa missão e nos motiva a continuar trabalhando incansavelmente por uma sociedade mais justa e fraterna! Agradecemos a todos que fazem parte deste caminho. Juntos, continuaremos a transformar vidas e ressignificar histórias.

+ Histórias de superação: Aliança e o compromisso de transformar vidas

PRÓXIMA ETAPA: PRÊMIO IBEST TOP 10

A definição dos Top 10 será anunciada no dia 29 de agosto. O Prêmio iBest é uma das mais importantes premiações do cenário digital brasileiro, reconhecendo a excelência e o impacto das iniciativas online. Estar entre os Top 20 na categoria Ações Sociais amplifica nossa voz e nos dá uma plataforma maior para inspirar outros a se engajarem em ações de solidariedade e inclusão. Este reconhecimento é fruto do esforço coletivo de todos os membros da Aliança de Misericórdia e de nossos parceiros, bem como de inúmeros voluntários, benfeitores e assistidos.