Nota Fiscal Paulista

Você conhece o Programa Nota Fiscal Paulista?

Através dele, você pode ajudar a Aliança de Misericórdia a transformar vidas, resgatando a dignidade de pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social e que são atendidas pelos nossos Projetos e Casas de Acolhida.

Além de ajudar a Aliança, você exerce sua cidadania e concorre a prêmios mensais em dinheiro, nos sorteios realizados pela Secretaria da Fazenda.

Com a doação de seu cupom fiscal de forma automática, você pode ajudar cada mês:

• No acolhimento de pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social. Em nossas Casas acolhemos homens, mulheres, crianças e adolescentes;
  • Nos Núcleos de Convivências – Casas Restaura-Me (São Paulo, Belo Horizonte e Manaus), onde prestamos atendimentos às pessoas em situação de rua diariamente, com alimentação, higiene pessoal e encaminhamentos;
  • Alimentos para as famílias carentes que atendemos no entorno dos nossos Projetos Sociais em SP e nos Ribeirinhos;
  • Ajuda espiritual, tratamentos psicológicos, formação humana e cursos profissionalizantes, além de todo o processo de reinserção, que é feito de forma gratuita;
  • Nos Projetos Sociais: (CCAs, SASF, CEIs, Oratório) onde são desenvolvidas atividades socioeducativas e culturais, visando a promoção integral de cada pessoa.

FAÇA PARTE DESSE PROJETO, SUA NOTA PODE FAZER MUITA DIFERENÇA!

Como fazer a doação automática?

Você pode fazer tudo pelo celular!

Faça o Login e cadastre-se no site www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login

Baixe o aplicativo da Nota Fiscal Paulista;

Pesquise o CNPJ 04.186.468.001.73

Escolha a Associação Aliança de Misericórdia como Entidade Favorita.

PASSO A PASSO do cadastro no site

1 – Faça o Login no site www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx

2 – No menu “Entidades”, escolha “Doação de Cupons com CPF (automática)”;

3 – Pesquise o CNPJ 04.186.468.001.73

4 – Escolha a Associação Aliança de Misericórdia como Entidade Favorita.

IMPORTANTE:

• Ao se cadastrar, não esqueça de resgatar valores de créditos que estejam acima de 0,99. A Entidade só receberá seus cupons de doação após este resgate!
  • Para Dúvidas e mais informações ligue: +55 (11) 31209173.;

NOTA FISCAL PAULISTA