Fornalha 24 horas levou evangelização pela capital paulista
Na última sexta-feira (21), na capital paulista, aconteceu a evangelização FORNALHA, que contou com mais de 80 jovens que se dispuseram a doar 24 horas interruptas de evangelização pelos jovens, em diversos pontos de São Paulo, passando pelo Parque do Ibirapuera, Avenida Paulista, Baile da DZ7 e Baile do Bega.
Muitas foram as manifestações de Deus, desde o primeiro ponto até o último. Os missionários relatam que encontraram pessoas que desejam ser vistas, amadas, cuidadas e que, pela graça de Deus, foram alcançadas.
Fornalha é uma resposta ao apelo de Deus aos corações de jovens dentro da Aliança de Misericórdia.
Baseando-se na palavra dos 3 jovens na fornalha, os organizadores acreditam que muito semelhante é a juventude dessa geração, pois facilmente se dobram diante de outros deuses. O ‘Fornalha’ quer reconduzir esses jovens ao novo, o novo de Deus.
Desde o início da evangelização, o Fornalha já aconteceu em diversos locais, como Avenida Paulista, Augusta, Baile de DZ7, Baile do Bega, Baile do Helipa, Baile do Princesinha e, recentemente, numa edição especial, durante 24horas interruptas, os missionários viveram um grande mover que os levou a contemplar grandes milagres.
A evangelização que tem como lema “Até que todos O conheçam”, busca anunciar o Evangelho nos lugares mais inóspitos, ou seja, onde se encontram os mais improváveis perante os olhos humanos.
Os missionários acreditam muito na promessa de Deus, no qual Ele chama a TODOS à alegria do encontro e, por isso, querem que TODOS O conhecer e vivam este encontro de amor para terem suas vidas transformadas.
Veja o que a missionária Lilian Blanda disse sobre a evangelização Fornalha:
“Fomos para Paraisópolis e depois de uma oração, nós descemos em grupos para a evangelização e um dos primeiros lugares foi uma biqueira onde tinham vários traficantes e nós chegamos oferecendo oração e prontamente largaram o dinheiro que estavam contando e saíram da cabine dois deles para receber oração.
Na oração sentíamos que Deus estava querendo acordá-los para a salvação, que havia pessoas que oravam por eles e que Deus estava respondendo a essas orações, um deles ficou muito tocado e o outro se mostrou mais durão, mas não estava fechado.
Um mês depois soubemos que um deles havia sido morto num confronto, e descobrimos que foi o que mais ficou tocado com a oração. Tenho certo de que o Fornalha é isso, o anúncio para os santos da última hora”.
0 Comments